Sabtu, 22 Desember 2012

FELIZ NATAL 2012 E FELIZ 2013.









"Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas"


(Salmo 96.3)




Amados, o UMA VISÃO MISSIONÁRIA agradece a Deus pela vida de cada um de vocês que acessou nossas postagens neste ano de 2012. São cerca de 200 a 300 visualizações por dia, uma média de 5.000 pessoas por mês e em torno de 57.000 visualizações totais até o momento de criação desta postagem. Eu não era muito de me ligar em estatísticas do blog, mas vi que era necessário se eu quisesse que as pessoas tomassem conhecimento sobre os missionários que aqui divulgamos.





Ao contrário do que alguns críticos afirmam, eu não recebo nada por isso. Não uso o nome de nenhum missionário para angariar dinheiro. Ao contrário, vivo das bênçãos que Deus me dá através da vitória que cada missionário me divulga após um artigo publicado. Tendo saúde para trabalhar e sabedoria para criar meus filhos e cuidar de meu casamento... Já estou feliz e no lucro, pois minha vida espiritual não depende de quem me ache ou não missionária ou uma pessoa espiritual ou não. Eu tenho vida com Deus, tenho intimidade com o meu Senhor Jesus Cristo, meu melhor amigo e conselheiro através do Espírito Santo meu Consolador. Então, não uso imagem de missionários para angariar fortunas como vejo muitos em púlpitos pedindo em nome de alguns que se encontram distantes. Deus cuidará desses!





Mas esta postagem não é um esclarecimento, mas um agradecimento!


Quero agradecer a cada missionário(a) que depositou confiança no UMA VISÃO MISSIONÁRIA, que enviou seus relatórios, suas fotos, que me confidenciou e-mail's, principalmente, os missionários que nem pude postar aqui para que não fossem descobertos nos países quer atuam. Tive que somente orar!





Agradeço a Deus pela vida de vocês meu amados leitores, pela parceria em prol da obra missionária com seus depósitos nas contas dos missionários... Saibam, que milhares de vidas foram alcançadas por eles graças ao depósito de vocês, graças as suas orações e intercessão, graças a sua leitura em minhas postagens e seus comentários e divulgações em suas igrejas... Somente Deus pode abençoá-los ricamente.





Templos foram construídos como a igreja na cidade de Trinta e Três no Uruguai e em Puppalca no Peru, vidas desceram às águas sendo batizadas para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo em cidades como Lima no Peru, Guayamallen na Argentina, Moçambique, África do Sul, Quênia, Chile e em muitas cidades brasileiras como aqui no Rio de Janeiro graças aos nossos missionários urbanos que não se cansam de cumprir o IDE subindo morros, entrando em vielas, adentrando lares e realizando discipulados que os fortaleçam a permanecer na Fé. 





Tudo isso foi aqui publicado, almas que aceitaram a Jesus, missionários que pegaram Malária, Dengue, que tiveram infecção intestinal, febre, mas que foram levantados por suas orações.





Congregações foram assumidas, campos novos foram instalados, missionários foram enviados e muitos retornaram com suas vitórias e, infelizmente, duas famílias retornaram do campo por falta de apoio de suas igrejas e manutenção, mas temos mais vitórias a expor que tristezas a contar.





Muitas batalhas espirituais foram vencidas. Magia negra, Vudu, Feitiçarias, Trabalhos encomendados foram derrotados pelo Poder da Oração e pela Fé que depositamos no Deus dos deuses. Somos mais que vencedores! 2012 vai terminando e nos deixando a oportunidade de recomeçarmos e de continuarmos... 





Pensas tu que escrever em um blog que fala sobre missões é só ter tempo vago e inspiração? Não! Nós do UMA VISÃO MISSIONÁRIA, nós fazemos uma pesquisa de campo. Averiguamos se o missionário é mesmo filiado em alguma igreja evangélica ou agência missionária, se o que diz e afirma é mesmo verdadeiro... Nossa função aqui não é demonstrar picaretas que queiram usufruir de sua boa fé e como um estelionatário receber dinheiro fácil de gente de bom coração. Todos os missionários aqui divulgados merecem seu respeito e admiração. São homens e Mulheres enviados pelo homem, ungidos por Deus para cumprir o IDE de Jesus Cristo no Brasil ou fora dele.





Nós agradecemos a você pela sua presença aqui no blog neste ano de 2012 e esperamos poder contar com sua leitura no ano de 2013. Esta é nossa última postagem do ano. Entramos em recesso e só retornamos em janeiro de 2013 com novos missionários a expor e com novidades sobre os já divulgados aqui. 





Precisamos que você continue sendo parceiro desta grande obra missionária de divulgação. Se sua igreja mantém um missionário fora do Rio de Janeiro ou do Brasil, entre em contato conosco. Nos envie os dados e fotos, deixe telefone para contato e seu artigo será publicado assim que pudermos....







FELIZ NATAL E ÓTIMA VIRADA DE ANO A TODOS!


NOSSOS SINCEROS VOTOS!





Patrícia Telles e Edson Andrade


(Administradora e Coordenador do Blog Uma Visão Missionária)





Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook:







Tidak ada komentar:

Posting Komentar